Histórias Reais

20 Anos – A Casa do Contador de Histórias

Queridos amigos! É com muita alegria que anunciamos os preparativos para a celebração dos nossos 20 anos de história! Para marcar essa data especial, estamos preparando um livro comemorativo, que contará a trajetória e os projetos da Casa ao longo desses anos. E para isso, precisamos da ajuda de vocês! Convidamos todos a compartilhar suas …

20 Anos – A Casa do Contador de Histórias Leia mais »

As codornas

Há tempos, um bando de mais de mil codornas habitava uma floresta. Eram felizes, mas temiam enormemente seu inimigo, o apanhador de codornas. Ele imitava seu chamado e, quando se reuniam para atendê-lo, jogava sobre elas uma enorme rede e as levava numa cesta para vender. Mas uma das codornas era muito sábia e disse: …

As codornas Leia mais »

O Silêncio da noite

Olá pessoal, hoje foi um dia muito ensolarado aqui na Alemanha, um dia lindo para passear pelo bosque, sentar ao ar livre ou trabalhar no jardim. Fiquei horas cortando grama, fazendo um canteiro de ervas, e estava quase terminando quando chegou uma amiga minha.

Halloween no Clube Curitibano

“Quando concordei em contar histórias no Clube Curitibano, nem de longe imaginava em tudo no que ia passar. Com o sábado da contação se aproximando, fui ficando cada vez mais nervosa e, na última noite, acordei tendo enjôo.

Scroll to Top