Oficina de Guirlandas de Natal

No dia 12 de novembro, acontece a oficina “Guirlanda – Preparando-se para um novo ciclo: o advento de Natal em nossa vida”, ministrada por Martha Teixeira da Cunha e José Mauro dos Santos, da Casa do Contador de Histórias. No curso, os participantes realizam atividades artísticas terapêuticas para confecção de guirlandas e contação de conto iniciático. A ideia é orientar o início de ações para um novo ciclo de vida, reafirmando atitudes para o advento de Natal.

Oficina “Guirlanda – Preparando-se para um novo ciclo: o advento do Natal em nossa vida”
Data: 12 de novembro de 2011
Horário: 8h30 às 17h
Local: a confirmar
Valor: R$ 90
Inscrições: Válidas mediante preenchimento da ficha de inscrição e envio por email para [email protected]
Informações: Consultório de Psicologia Religare, telefone (41) 3338-7718 (das 13h30 às 18h30), falar com Ana Paula.

Ministrantes:
Martha Teixeira da Cunha – Psicóloga de base antroposófica e Junguiana, vice-presidente e fundadora da Associação Casa do Contador de Histórias, com 20 anos de experiência em terapia com contos.

José Mauro dos Santos – Ator, mímico, educador, diretor e fundador da Associação Casa do Contador de Histórias. Diretor da Companhia de Espetáculos Narrados da Casa do Contador de Histórias – “Palavra Viajante”.

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
Rolar para cima